O que é a Proteção Veicular

Como todo serviço moderno a proteção veicular nasceu de uma necessidade em comum, das pessoas em protegerem seus veículos. Tudo começou quando um grupo de caminhoneiros formaram uma cooperação de ajuda mútua em sistema de rateio. Através desse sistema foi possível garantir que as mensalidades fossem com valores justos e garantissem a proteção que eles necessitavam.

O tempo passou e a Proteção Veicular Evoluiu para os diversos tipos de veículos, como carros, motos ou utilitários, bem como usuários diversos também, como os motoristas de seus veículos próprios, motoristas profissionais, motoboys, de aplicativos, entre outros.

Para obter a proteção da proteção veicular é preciso ser um associado e estar em dia com suas mensalidades. Com a união desse fundo gerado pelos associados são disponibilizados serviços de proteção variados. Esses serviços são previamente acordados na adesão do associado ao Clube.

Nossa Proteção vai além!

Nossa proteção é pautada na transparência das informações para sempre atender nossos associados com qualidade e cumprir rigorosamente cada um dos serviços a nós confiados.

Prezamos pela prática de valores justos e buscamos agregar parceiros relevantes em nosso clube de benefícios, para que os associados possam, além de obter a proteção para seus veículos, ter opções de descontos, facilidades e benefícios ao realizar compras ou contratar serviços no seu dia-a-dia.

Mais liberdade de escolha e segurança na hora de proteger seu bem.

Entre para o Clube agora mesmo!