5 Dicas de como agir em pequenos acidentes

Manual prático de como agir em pequenos acidentes que podem acontecer no dia a dia

Uma encostadinha aqui outra ali, pequenos acidentes existem e são muito comuns. Fim de ano é um dos momentos em que estes pequenos incidentes mais acontecem, pois mais pessoas estão na ida e vinda de seus afazeres para as festas de fim de ano. Caso você se envolva em um acidente, fizemos um passo a passo de como você deve proceder.

Leia Mais

Decreto Governo de Santa Catarina – Covid 19

Decreto Covid-19 Santa Catarina

O governador Carlos Moisés decidiu nesta quarta-feira, 2, adotar novas medidas restritivas para enfrentamento da pandemia de Covid-19 em Santa Catarina. Em comum acordo com os prefeitos das 21 maiores cidades do Estado. As medidas valerão para todo o Estado por um período de 15 dias a partir edição do decreto, que deverá ser publicado em até 48 horas.

Leia Mais

Férias em tempos de COVID-19: Como aproveitar?

Férias em tempos de COVID-19: Como aproveitar?

Já estão chegando as férias, e todos nós estamos ansiosos para compreender de que forma curtir os merecidos dias de descanso No entanto, as férias em tempos de COVID-19 exigirão cautelas adicionais por parte de toda a população.

Por isso separamos algumas dicas para que suas férias mesmo que diferentes ainda sejam bem aproveitadas.

Leia Mais

Pizzaria Hot

Associado do Clube Evolua tem desconto especial na Pizzaria Hot.  Nas compras de Pizza e Refrigerante ganhe 5% de desconto ao mencionar ser associado do Clube Evolua. (Exceto para cigarros)

Av. Jorge Lacerda, n°890 – Bairro Centro, Vidal Ramos-SC

(47) 99768-1150
(47) 99953-0156

5% de desconto em pagamentos à vista

Novidades do Clube – Assistência Residencial e Saúde 24h

O clube Evolua nasceu da necessidade de oferecer as pessoas do alto vale uma alternativa de proteção veicular com custo baixo e mais benefícios. Nosso clube visa proteger o patrimônio particular e empresarial. Por isso protegemos os carros de empresas, motos, e utilitários.
Somos um grupo visionário e queremos que independente do perfil do condutor, endereço, e pendência no SPC/SERASA você possa proteger seu veículo.

Mas decidimos ir além e agora além de proteger seu veículo, nós oferecemos aos nossos associados uma grande novidade a assistência residencial e saúde 24h. Com essa novidade estamos democratizando e ampliando a nossa forma de te auxiliar a cuidar do seu bem.

Leia Mais