Carro Reserva

Você não ficará a pé.  O Clube Evolua oferece ao seus associados carro reserva. Mais comodidade e solução.

Guincho Ilimitado em Colisão

Guincho ilimitado para colisão e até opções com até 1100km para socorro.

100% da FIPE (furto, roubo, PT, granizo, incêndio)

Em caso de furto, roubo, PT, granizo, incêndio a proteção cobre até 100% da tabela FIPE.

Troca de Pneus

Te socorremos enviando um guincho ou um borracheiro

Proteção para Terceiros

Prevenir é sempre melhor que remediar. Por isso na necessidade o associado Clube Evolua possui uma garantia contra terceiros

Cobertura Nacional

Viajar por todo território nacional e sem preocupações. O associado Clube Evolua está protegido em todo o Brasil

Serviço auxílio gasolina

O associado Clube Evolua está protegido em todo o Brasil

Hotel

Hotel (Até 2 dias/R$100,00 por pessoa)

Falta de Combustível

Pode acontecer de ficar sem combustível, mas não tem problema com o Clube Evolua você não fica parado

Pane Elétrica

Pane elétrica ou mecânica, nós resolvemos pra você. O associado não fica em soluções.

Chaveiro

Se precisar de um chaveiro, nós resolvemos pra você. O associado não fica sem soluções.

Táxi

(Até 50km por nossa conta)

Entre para o Clube agora mesmo!